Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Feliz ano novo para todo o povo de Deus!!! Desejo que os propósitos de Deus sejam alcançados e concretizados em sua vida. Não é fácil ser cristão. Passamos por provações, provocações, humilhações. Pessoas que não entendem nosso "modo" de viver. Em muito isso é aplica ao (infelizmente) tristemunho de alguns irmãos. Que na verdade estão "tranvestidos" de crentes e convencidos que se converteram em cristãos.

Você meu irmão minha irmã tenha um bom coração para com o próximo. Não só para o seu irmão, mas principalmente para as pessoas que ainda que não conheceram Jesus. Seja imitador de Cristo para o mundo. Nós temos uma grande responsabilidade perante esse mundo pecaminoso. Devemos ser luzeiros e ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo. O único digno de toda honra e glória.

Esse é o meu primeiro texto de de 2011, aliás texto não, um breve recado...rs. Ao longo do ano postarei pontos de vistas e estudos acerca das Boas Novas. Em alguns desegradarão a muitos crentes de bom coração, porém incautos. Entrentanto a verdade precisa ser dita e difundida. Somente a verdadeira verdade!

Como está em João 8.32: " Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará." Contudo muitos irmãos, apostolos, bispos, pastores, levitas, obreiros, oficiais de igrejas, seja quem lá for, tem propagado um falso evangelho. Eu diria um evangelho corrompido pelo homem ao longo dos tempos. Pastores sobem aos púpitos para pregarem o que os crentes "querem" ouvir e não o que realmente deve ser pregado e falado.

Irmãos, desejo um 2011 de renovo na Paz do Senhor. É para Ele que devemos mirar. Ele é o alvo a ser atingido. Amem verdadeiramente a seus irmãos, os seus inimigos e principalmente a aqueles que o Evangelho ainda não foi divulgado e divulgado. Sejamos peças chave no Reino.

A Paz de Cristo esteja convosco! Feliz 2011! Com muitas bençãos do Senhor em suas vidas.

Um comentário:

  1. Amado irmão, o ano novo começou com boas novas. De fato, muitos líderes religiosos só pregam o que as pessoas querem ouvir pois buscam agradá-las. O porque disse todos sabemos. E o que acontece é triste, as pessoas só procuram nosso Deus quando se pegam em momentos de dificuldade e quando alcançam a graça simplesmente esquecem de Deus. A impressão que tenho é que enxergam a Deus como um "gênio da lâmpada", que é só pedir e todos os seus desejos se realizaram.
    O que o povo de Deus precisa é ouvir a verdade e não apenas aquilo que as façam se sentir bem.
    Amado irmão, que a Verdade nos liberte!

    ResponderExcluir